28/04/2013

Just Love-Cap. 4+Recadinho.



Helena P.O.V

-Acorda filha, já chegamos!-Abri os olhos e vi minha mãe com um rosto cansado.

-Acordei!

        Pegamos nossas bagagens e chamamos um Táxi. Meu Deus, que coisa difícil. Tem que ficar chamando, assobiando...Acho que até vale se jogar em cima do carro. Minha mãe conseguiu chamar um Táxi, pois eu não sabia assobiar e ela como sempre, sabe fazer tudo.

        Chegamos na nova casa enorme e já estava tudo arrumadinho. Que sorte. Vai ser duro instalar todos meu aparelhos eletrônicos de novo, mas fazer o que? 

-Vem jantar!-Gritou da cozinha.

-Estou indo!

        Desci até a cozinha, fiz meu prato e fui comer assistindo "Monstros S.A". Eu sei que é velho, mas para mim é igual á "Bob Esponja", nunca enjoou.

-Comida boa, hein Dona Rô?-Disse mexendo com a minha mãe.(Euon*Gente esse apelido veio de Rosana*EuOff).

-Sempre senhorita!-Disse metida. Nós duas rimos.

-Vou para o meu quarto!-Eu disse.

-Tudo bem, só não esqueça que amanhã já começa suas aulas. Durma cedo!-Minha mãe disse. Fiz uma careta e ela riu.

-Mas mãe...-Implorei.

-Você não ia para o quarto, mocinha?

-Ia-Disse desanimada.

        Subi, peguei meu livro e terminei de ler. Entrei no meu Facebook e conversei um pouco com Gabi. Depois disso, fui dormir.

        Acordei 6:00 horas da manhã. A aula começa ás 7:00. Por que tão cedo?

        Me vesti, comi pão com manteiga, acompanhado de café.(Euon*Café diferente das imagines que eu já li u.u haha). Escovei os dentes e minha mãe me levou até a escola. 

        Meu coração estava a mil, minha barriga doendo, minha garganta arranhando e meus olhos implorando para libertar as lágrimas que neles contia. O que é isso? Desespero anti-social. Mas o meu já é muito grave, como você vê. Só que eu era obrigada a ir naquele lugar e ter amigos juntos á mim, para parecer um pouco menos esquisita, sabe?

        Chegamos. Ai meu Deus. Três palavras perfeitas para o momento.

-Não podemos voltar?-Fiz minha cara de "gatinho do Shrek", mas não funcionou. Droga.

-Não, senhora. Pode descer!-Disse destravando as portas do carro-Boa sorte filha!

-Nossa, obrigada por me expulsar do carro!-Disse saindo e batendo a porta forte.

-Foi um prazer!-Disse ligando o carro novamente e indo embora.

         Meu Deus. Parecia que eu estava imitando um macaco cagando, por que será? Todos, T-O-D-O-S estavam me olhando. Mesmo sem saber o que eles estavam fazendo, isso é assustador. Cadê um buraco para eu enfiar minha cabeça dentro? Acho que estou parecendo uma pimenta de tão corada que estou. 

         Tremendo e sem olhar no rosto de ninguém, fui andando em direção á sala da diretora. Cujo o nome Andressa, eu acho. Bati na porta e sua secretária avisou para eu esperar.

         Andressa abriu a porta com um sorriso e pediu para eu me sentar na sala de espera. Me sentei de frente á dois meninos e uma moça. Os três muito belos. Principalmente o sentado ao meio. Loiro escuro, olhos cor de mel, musculoso e com o rosto preocupado. Coitado.


          



      Justin P.O.V
         
             É,  eu me ferrei mesmo agora. Tirei 6,5 em geografia. Como assim? O que esta acontecendo comigo? Acho que é de tanto jogar "Call Of Duty". 

                Estava olhando a nota que eu tirei quando, de repente, a expetora Fabrícia me chama e me leva até a sala da diretora Andressa. Meu Deus.

                Chaz estava lá, o que era muito estranho. Sentei ao seu lado na sala de espera.

-Por que você esta aqui?

-A "Dessa"-Apelido irônico para a diretora-me pegou beijando a Sarah.

-Entendi, mas que Sarah?

-A loira com peitões...-Disse colocando a mão nos seus peitos demonstrando. Nos rimos.

                 Ficamos em silencio e logo avisto minha mãe entrando desesperada pela porta de vidro.

-Em casa teremos uma conversa muito longa.-Disse sentando ao meu lado.

                 Fiz uma careta para o Chaz e ele riu baixo. Idiota.

                 Estava fitando o nada, quando olho para o Chaz e ele esta com os olhos arregalados. Logo olho para a mesma direção e vejo uma garota linda. Cabelos castanhos escuros ondulados, olhos castanhos, lábios rosados e um corpo lindo. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.

                 Ela parecia tímida, estava tremendo. Devia ser a garota nova, pois nunca tinha á visto antes dentro desta prisão. Ela se sentou á nossa frente. Uau, que belas pernas. Bati no ombro de Chaz, sentia que ela era "A garota". A que iria mudar as garotas daqui e que seria Minha.




                 Bom, estava pensando, e tive a ideia de ir colocando os nomes dos personagens de acordo com os nomes das seguidoras...O que acham? Se você estiver de acordo deixe seu nome, pois as vezes são apelidos ou outros nomes nos comentários. Então é isso, comentem o que acharam e bjoos *--*


                                                                                                            
By:Lia

               

Um comentário :