11/04/2013

Just Love-Cap. 3





Helena P.O.V

              Já estamos indo para o aeroporto. Coloquei essa roupa. É meu estilo está muito diferente, mas tenho que parar de ser tão insegura. Não garanto que vai ser rápido, mas tudo tem um começo, não é mesmo? Preferi que Taísa e Gabi não viessem comigo para não ter muito choro. Mas nós se despedimos sim!
              Chegamos ao aeroporto e aqui é muito grande! Tem até uma cafeteria! Minha mãe foi fazer o Check-in e eu fiquei sentada naquela poltronas gigantes que parece que com a do meu avô, mas a do meu avô, quando ta calor, deixa a bunda soada e você não consegue levantar direito...Nossa, observa meus pensamentos, depois dizem que eu sou normal demais.           

               Estava olhando para a moça servindo um pão de queijo e fiquei com muita vontade, peguei minha bolsa e pedi um para mim e para minha mãe.

               Virei de costa e tinha um garoto super fofo encarando o chão e com suas mãos no bolso. Quando ele percebeu que eu estava o olhando sorriu, o que fez eu sorrir em seguida.

                Me dei conta que estava parada na fila enorme á alguns longos minutos quando o sinal do meu voo tocou pela primeira vez. Segui andando e minha mãe já me esperava perto de um vaso de plantas lindo que tinha lá. Entreguei o pão de queijo e ela agradeceu.

-Eu vi o clima entre você e aquele garoto, ouviu menina?-Disse com uma cara de malícia.

-Que clima? Como assim? Ele era só fofo, só isso.-Disse orgulhosa, tentando me explicar.

-Tudo bem, senhorita-Ergueu seu braços para cima, se "rendendo" e nós rimos.

                 Entramos no avião e já tinha me posto a ler o livro que mais gostava "Um Amigo No Escuro". Minhas pálpebras já pesavam. Fechei o livro marcando a página que parei e fechei os olhos, sentido-o arder por ficar tempo demais com ele aberto.




       
Justin P.O.V
       
            Combinei com Chaz e Ryan de ir ao Shopping para comprar meu Skate novo. Fui até o balcão da cozinha, peguei a chave do meu carro e fui buscar Chaz.

            Parei na frente de sua casa e buzinei. Depois de 10 minutos ele apareceu.

-Até que enfim, a mocinha apareceu!-Ri levantando meus braços para cima.

-Muito engraçadinho!-Disse em um tom de ironia.

-Entra logo, vai!

-Ui!-Rimos e Chaz entrou.

             Fomos até a casa de Ryan escutando Don't Worry Children-Swedish House Mafia ft. John Martin. Parecíamos retardados cantando. Ah, verdade nós somos!

             Paramos na frente da casa de Ryan com o som no último volume. Ryan veio dançando ridiculamente até o carro e sentou no banco de trás. 

-E ai?-Disse gritando. 

-E ai?-Disse gritando também enquanto Chaz cantava gritando. 

-Don't worry, don't worry children!-Cantou e eu e Ryan rimos. 

              Seguimos até o Shopping. Descemos do carro e entramos. Haviam muitas gatas lá, mas todas atiradas demais. Não gosto disso, mas Ryan sim.

 -Ali a loja do Jake!-Disse Chaz, apontando seu dedo a uma loja irada.

-Maneiro-Disse Ryan. 

-Vamos.-Eu disse. 

              Andamos até lá e compramos nossos Skates novos. Todos com desenhos cheios de swag atrás. Fomos tomar um MilkShake e encontramos a Jade, a garota mais legal do colégio. Não se mostra, não pensa só em sexo e bebidas, é inteligente e divertida. Só que Chaz já está afim dela faz uns meses.

-E ai Jade?-Eu disse.

-Oi!-Ela falou balançando a mão.

-Oi Jade!-Chaz disse sem graça.

-Oi Chaz!-Que fez o mesmo.

-Oi gatinha!-Disse Ryan, Chaz fez uma cara nada boa. Vish.

-Oi otário!-Todos rimos, menos Ryan.

-Quer MilkShake?-Ofereci. 

-Não obrigada, já estou com a barriga cheia!-Disse colocando a mão em sua barriga.

              Fomos conversando e já estava tarde. Dei carona para Jade, Ryan e Chaz e voltei para casa. Ainda tinha que fazer o dever de matemática. Que droga!



  Comentem por favor?
                                            

By:Giulia

3 comentários :

  1. Too amando prinn' Coontinua! Beeijoo! Tem facee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi linda *-* Obg mesmo, sério fiquei feliz!kkk
      Me desculpa por ainda não ter postado. Estou escrevendo e to com pouco tempo por culpa das provas :/
      Tenho sim: http://www.facebook.com/giulia.mengel14 não assuste com a foto '-' era a única que eu tinha...Mas add ai! :D bjs

      Excluir