31/12/2013

Just Love- Cap. 6

Atenção: Esse e o resto dos capítulos podem ter palavras "inadequadas", então, se não gostar de coisa do tipo, eu recomendo  que não leie. Bjs




 Logo minha mãe saiu da sala da diretora com uma cara nada boa, lá vem o discurso... 
-Justin Drew Bieber, você pode me explicar o que é isto?- Minha mãe perguntou nervosa.

-Ér... Acho que uma nota baixa?!- Eu disse esperando com medo a reação da minha mãe.

-Isso mesmo, mocinho!- Me olhou com reprovação- Também vai ser uma semana de castigo - Ah, que porra-   E um mês sem treino!- E mais uma vez ela fudeu com tudo -_-'.

-Mas mãe...

-Para com isso! Vamos embora, você foi dispensado.- Ela disse sem animo.

-Ta.- Disse com voz de tédio.

-Tchau cara!- Fiz um toque com Chaz e me despedi.

-Tchau Helena! Foi um prazer conhece-la.- Disse meio tímido depois de ela ver toda minha discussão com a minha mãe. Aff, ela podia ter discutido comigo, mas não aqui perto dela.

-Tchau Justin, igualmente- Ela disse e sorriu.

    Logo a moça da secretária á chamou. Estava passando pelo corredor até uma das "amigas" de Amber chegar até a minha mãe.

-Olá sogrinha! Prazer, sou a Mia.- Disse com aquela voz de taquara rachada cumprimentando minha mãe. Sogra? Credo! Menina escrota.

-Justin? Por que não me contou que tem uma nova namorada?- Minha mãe me perguntou e a
cumprimentou.- Oi norinha, prazer, sou a Pattie!

-Mãe, nós não estamos namorando!- Eu disse quase gritando.

-Como assim? Justin, um bom namorado assume o namoro!- Disse minha mãe.

-Eu sei, mas acontece que eu não sou o namorado dela!

-Hoje eu já me decepcionei muito com você mocinho. Vamos para casa!

-Ok.

-E você, Mia, venha jantar conosco um dia desses...

-Vai ser ótimo Pattie. Pode ser sábado?- Bitch desgraçada!

-Mas é claro!- Minha mãe não ajuda, viu -_-'.- Tchau querida, até mais!

-Até. Tchau amor!- Disse e me deu um selinho.

   Limpei minha boca com a mão mesmo e a ignorei. Minha mãe, para variar, me deu um tapa no ombro. Aff, que desgraça!











Helena P.O.V    

     Acho que o Justin não está indo muito bem com as suas notas, bem que eu poderia ajudar... Mas será que ele aceitaria uma ajuda minha? Claro que não, além disso, acho que tem garotas muito mais inteligentes do que eu. Acho que Chaz só disse aquilo porque conhece essas garotas á algum tempo...

    Justin veio se despedir e beijou minha mão. Então quer dizer que o garoto, além de ser lindo  e  fofo, agora é romântico?! Estou começando a gostar desta escola.

-Helena Welles?- Ouvi meu nome sendo chamado pela secretária.

-Sou eu!

-Aqui esta a cópia da sua matrícula, o número do armário e os horários que você escolheu.- Disse me entregando.

-Obrigada.- Agradeci e fui para aquele enorme corredor cheio de armários e salas.

    Achei meu armário (358), que por sorte, fica em um tipo de fileira cheia de armários pertinho da minha sala.

    Hoje só trouxe uma caneta e um caderno, oque não vai ser muito bom, pois do lado de fora da sala da para ver que a professora de biologia preencheu a lousa inteira -_-'.

    A professora me viu e deu um sorriso. Retribui tímida por inteira.

-Olá, bem-vinda! Você dever ser a Helena, certo?

-Sim, sou eu.

-Venha, entre!- Socorro!- Helena, se apresente, por favor.

-Érr...- Cara, que vergonha, acho que estou tremendo. Só acho sabe... -_-'- Meu nome é Helena...

-Oi Helena!- Disse um garoto do fundo, loiro de olhos azuis e a sala nos olhou com malicia.

-Oi.- Disse assustada.- Acabei de me mudar e espero fazer novos amigos.- Sorri falso e todos bateram palmas.




      Que capítulo podrinho ein? kk. Desculpa amores, eu to passando 4 dias em uma chacara até o fim do ano (dia 28/12 á 01/01), então ficou meio difícil para eu acabar o capítulo, mas eu espero que gostem :3      Comentem o que acharam e continuo com 2 comentários!

Um comentário :

  1. My good *0* que perfect! Continua :3 leitora nova aqui =D XoXo Jullya XoXo

    ResponderExcluir