Angelina P.O.V
"Enquanto você se compara com as pessoas do mundo inteiro, você esta fazendo a diferença sendo diferente". Bem ditas frases de minha mãe. Ela sempre esta certa, ás vezes me da uma raiva disso...Mas por outro lado isso é bom.
Minha mãe diz isso porque simplesmente sou muito insegura e tímida. Em grande parte do dia fico me julgando por não ter nem um daqueles shorts curtos ou blusas com bigodes, até mesmo um daqueles sapatos bonitinhos chamados Vans. Acho que é esse o nome. Também nunca pintei meu cabelo de colorido, mas acho muito legal, falando nisso.
É, minha mãe esta certa. Só não uso as coisas que gosto ou acho legal por medo do que os outros irão falar. Isso já é fato na minha vida. Acontece que eu queria sim ter aqueles cabelos lisinhos e olhos claros. Mas não tenho. Deve ser por isso que os meninos não reparam em mim.
Mas agora é o seguinte: estou prestes a me mudar para Los Angeles. Sim, para Los Angeles. Várias garotas queriam estar no meu lugar, como minha mãe e Sarah, minha amiga, disseram. Mas se aqui já sou assim, imagina lá em Los Angeles. Só gente bonita e eu vou lá e acabo com a felicidade dos gringos. Isso é fato.
Resumindo, minha vida infeliz vai ficar mais infeliz ainda. O problema vai ser os amigos. Aqui no Brasil tinha Sarah, Luanne e Ariel como amigas, melhores amigas, mas e lá? Quem vai querer conversar com migo? Uma garota estranha e o arrependimento dos gringos ao saber que eu sou brasileira.
Já pensou eles falarem:
-Nossa, isso é brasileira? Prefiro as daqui mesmo!
Já imagino essa cena. E não, eu não sou dramática.
Eu confesso, tiro notas boas. Mas estou com medo das matérias de lá. Sei que lá aumenta as matérias... O bom é que pode escolher...
Justin P.O.V
Raiva, isso que eu estou sentindo neste exato momento. Como assim F na prova de História? Tudo bem, eu admito, não estudei, mas F? Não é possível.
Há alguns meses minhas notas estão abaixando. O por que? Cara, nem eu sei. Acho que deve ser por culpa do time de hóquei. O time no qual eu sou o líder.
Acho que dessa vez irão convocar minha mãe, para bater um papo, sabe como é...
-Senhor Bieber, aqui está o bilhete. Preciso que entregue á sua mãe. Caso não tenha feito, vou ter uma conversinha com seu treinador.-Disse me entregando o papel e com um sorriso satisfeito e debochado.
Só á olhei, revirei os olhos e sai daquela sala calorenta. Como alguém pode ser igual a ela? Se ela é assim, imagina a sua mãe.
- E ai Bieber? O que ela disse?-Falou Chaz, apoiando suas mãos aos meus ombros.
-Primeiro, tira a mão.-Ele riu baixo e tirou.-Segundo, Mandou eu trazer minha mãe para falar com ela. E por último: FUDEU.
Chaz olhou para mim com uma cara significando um "Boa sorte, cara" ou "Depois que você virar de costa vou rir tanto da sua cara...". Aposto mais a primeira. Ele sabe que se minha mãe ficar muito brava, ela mesmo vai conversar com o treinador.
Rezo para que a "macumba" da Diretora não funcione e eu vou dar um jeito de me acertar nesta matéria. Acho que as outras também.